Ano 8 - Edição 259
13/03/02 a 19/03/02
Miami, FL - USA
Procurar no Gazeta:
As opiniões expressas em
artigos são de responsabilidade de seus autores e não refletem
necessariamente a opinião do jornal. Os serviços de propaganda são de
responsabilidade dos anunciantes.
Sugestões & Consultas:
Meg Ryan está cansada de ser a namoradinha da América
Aos 40 anos, a estrela de Hollywood Meg Ryan não está mais satisfeita com sua imagem de garota bonita e romântica. "Provavelmente já dei tudo o que tinha neste gênero em particular", disse a atriz de comédias de sucesso como "Harry e Sally -- Feitos Um para o Outro" e "Sintonia de Amor".
Visitando Londres para promover seu mais recente filme, "Kate & Leopold", ainda inédito no Brasil, ela declarou ao jornal britânico The Independent, que acabou ficando presa à imagem de mocinha: "Começa a ficar irritante. Não é fácil trajar o manto de namoradinha da América por tanto tempo."
Ela admite que seu tempo para o tipo de personagem no cinema está se esgotando: "Percebi que existe um limite para que uma garota faça o papel de gracinha e adorável."
Ryan confessou que ainda guarda certas mágoas depois do fim de seu casamento com o ator Dennis Quaid. Porém, está tentando passar pelo trauma, principalmente para poupar o filho de 9 anos do casal, Jack.
"Creio que ambos estamos muito preocupados com ele e preservando sua inocência, tentando deixar nossas diferenças de lado", disse a atriz ao mesmo jornal.