Quem manteve a rotina foi o América. O time carioca, lanterna do Rio-São Paulo com zero ponto em nove partidas, enfrentou o São Caetano, em Edson Passos, e perdeu mais uma. Desta vez, por 3 a 0. Com o resultado, o São Caetano, que começou muito mal a competição, já é o quarto colocado com 16 pontos, superando o Botafogo no número de vitórias - 5 contra 4.
Foi uma vitória fácil, consolidada logo nos primeiros 15 minutos, quando o time paulista marcou dois gols, ambos através do atacante Brandão, nova sensação da equipe do ABC. No segundo tempo, Aílton fez o terceiro aos 18 minutos e depois foi só esperar o fim da partida. Quarta- feira, o São Caetano volta a campo, desta vez pelas Copa Libertadores. A equipe paulista, líder do Grupo 1 com seis pontos, enfrenta o Cobreloa.
Em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Corinthians e Guarani empataram em 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes, que chegaram aos 15.
O Guarani abriu a contagem no primeiro tempo, logo aos 19 minutos. Martinez cobrou falta e pegou Dida no contrapé. O goleiro da seleção brasileira nem se mexeu. O Corinthians só chegou ao empate na segunda etapa. E também, numa jogada de bola parada. Aos 8 minutos, Ricardinho cobrou falta, praticamente do mesmo local em que Martinez fez o gol do Guarani, e superou o goleiro César. Depois, mais nada de bom aconteceu e o empate acabou sendo um castigo merecido para as equipes.
|